Sábado, 10 de Maio de 2025
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Policial Policial

Homem finge ser vítima de furto e acaba sendo preso por ter cometido a prática delituosa. Escute

11/01/2018 às 19h43
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Compartilhe:

O popular de nome Ênio Costa de Maria foi até a delegacia de Polícia Civil para relatar que foi vítima de um furto ocorrido nessa quarta-feira (10), no centro da cidade de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Após ser indagado pelo delegado, a suposta vítima informou que o furto ocorreu de fronte ao Banco do Brasil. Ao ter conhecimento de que o delegado iria solicitar as imagens da câmera de segurança, o homem mudou a versão da história, afirmando que o furto ocorreu no caminho de uma loja de calçados.

O delegado Demétrius Patrício achou que a versão de Ênio era no mínimo estranha, e pediu que o mesmo detalhasse como se deu o fato.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

- Ele disse que estava de posse de uma quantia superior a oito mil reais para efetuar o pagamento de uma comerciante local. O mesmo alegou que dois indivíduos o abordaram na entrada do Banco do Brasil, onde um deles deixou cair uma carteira, e foi ai que ele ajudou a entregar o bem do assaltante, que agradeceu prontamente.

De acordo com a história de Ênio, o homem que derrubou a carteira e que ele ajudou a entregar, quis recompensá-lo com a compra de um calçado, e quando foram em direção à loja, este homem teria anunciado o assalto e levado a quantia de dinheiro informada.

Continua após a publicidade
Banner Psique

Desconfiado, o delegado pediu que suas equipes fossem averiguar, porém, não conseguiram qualquer indício de que o Ênio teria sido assaltado por dois homens.

Portanto, diante das evidências, e de uma dívida que o rapaz tinha para pagar, o delegado disse que Ênio Costa de Maria foi preso sob a acusação de furto qualificado e comunicação falsa de crime.

Apesar do crime não ser passível de fiança, e o suspeito já ter sido levado para o presídio, a justiça pode conceder fiança para que o mesmo responda o crime em liberdade.

Mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Dom 36°C 20°C
Seg 37°C 22°C
Ter 35°C 20°C
Qua 33°C 21°C
Qui 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras