A polícia civil de Coremas prendeu, na noite desta quarta-feira (10), Nelsivan Gomes dos Santos, vulgo ‘Cachorrão’ e outro homem, identificado por ‘Flavio’, acusados de tráfico de drogas, furto, receptação e associação ao tráfico de entorpecentes.
De acordo com informações do delegado Seccional, Glauber Fontes, após tomar conhecimento de um furto ocorrido na noite desta quarta-feira, agentes da Polícia Civil saíram em diligências e conseguiram prender um homem identificado como Flávio. Na residência dele, os agentes encontraram uma motocicleta Honda CG de cor cinza pertencente a Nelsivan, pessoa essa já investigada pelos crimes de tráfico, receptação e crimes contra a vida, que também se encontrava no local.
Após consentimento de Flávio, policiais passaram a fazer uma revista no muro e observaram que haviam embalagens de picolés cortadas. Quando ao observarem o muro da residência vizinha avistaram várias embalagens contendo 105 pedras de crack.
Ainda de acordo com informações do delegado Glauber Fontes, ao ser questionado, Nelsivan confessou aos policiais que tentou se livrar do flagrante, jogando a droga na residência vizinha. Como já haviam dois mandados de busca para a residência dele, a equipe se deslocou até o imóvel, onde localizou vários objetos, que eram furtados por ‘Flavinho’ e repassados para ele.
Os dois foram presos e autuados pelos crimes de tráfico, associação, furto e receptação, ambos qualificados. Em seguida, a dupla foi levada para a Cadeia Pública de Coremas, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Mín. 20° Máx. 36°