Quinta, 24 de Julho de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Psique
UNIFIP
Banner JC Motos
Policial Policial

Van de Tavares que vinha de João Pessoa é atacada a tiros em Campina Grande

12/01/2018 às 12h14
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - G1/PB
Compartilhe:

Uma van que transportava pacientes da capital João Pessoa para a cidade de Tavares, no Sertão paraibano, foi interceptada por criminosos, na BR-230, em Campina Grande, na madrugada desta sexta-feira (12). Cerca de 20 pessoas, entre adultos e crianças foram rendidas pelos homens que estavam fortemente armados e chegaram já atirando contra o veículo. Um dos suspeitos chegou a jogar uma criança no chão durante a ação.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h (horário local). A van passava próximo ao acesso ao aeroporto João Suassuna, quando os homens fecharam a passagem com um veículo HB20. Os criminosos chegaram já atirando. Os vidros da van eram resistente a tiros e por isso nenhuma vítima foi baleada. Os pneus da van foram todos furados. Até 7h desta sexta-feira, as vítimas continuavam no local a espera de um guincho.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que os criminosos tenham confundido a van de pacientes com uma van que transporta comerciantes para Pernambuco. “É comum esse tipo de ação por aqui. Os criminosos buscam atacar os comerciantes. É tanto que eles já chegaram pedindo dinheiro e compras”, disse um cabo da Polícia Militar em entrevista a TV Paraíba.

Os homens agiram com agressividade e chegaram a jogar uma criança no chão. Foram roubados cerca de 15 celulares, bolsas com documentos e até sacolas com comidas. Uma das vítimas, que estava com os três filhos e o marido na van relatou como foram os primeiros instantes da ação.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

“Eles chegaram muito violentos. Na hora dos tiros eu achei que já tinham até matado o motorista. Eu só me abaixei. Eles entraram puxando as bolsas e mandando entregar dinheiro. Eu fui a primeira a ser retirada. A gente pedia calma, mas eles disseram que iam matar todo mundo. Quando eu desci com meu filho no braço, um deles disse: Vai com calma que ela tá com uma criança no braço mesmo”, contou a vítima a TV Paraíba.

 

Fonte - G1/PB

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 34°C 19°C
Sáb 34°C 18°C
Dom 34°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras