A cidade de Patos continua em ritmo acelerado em número de assassinatos. Na noite de ontem (sábado, dia 9 de janeiro), mais um jovem foi morto a tiros aqui em Patos.
Segundo as primeiras informações, a vítima é Antônio Graciano Oliveira da Silva, 28 anos. Ele sofreu vários disparos de arma de fogo, quando estava na localidade conhecida como “Beco da Cola”, e morreu ainda no local.
Esse já é o quarto homicídio registrado aqui na cidade de Patos, só este mês.
A polícia informou que já prendeu alguns suspeitos de participação no crime, inclusive apreendeu alguns menores de idade. Todos estavam na manhã desta domingo (10/01), na Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimentos.
A polícia informou que provavelmente esse crime tenha ligação com o tráfico de droga em Patos, já que a localidade que o corpo foi encontrado (Beco da Cola) é conhecida como reduto de consumo de entorpecentes.
Patosonline.com
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal Mín. 22° Máx. 32°