
A Polícia Civil da Paraíba, por meio dos policiais que integram à Delegacia de Polícia de Teixeira, com apoio da 4ª Companhia de Polícia Militar, deu cumprimento nesta segunda-feira, 30, por volta das 16h, a mandados de prisão temporária expedidos pelo juiz da comarca em atenção à representação formulada pela autoridade policial.

As ordens de prisão foram postuladas diante da necessidade de se assegurar o êxito das investigações relacionadas ao crime de homicídio praticado, em comunhão de desígnios e por meio de arma de fogo, pelos irmãos José Fabio Gomes Marçal, vulgo Neném; e Juarez Gomes Marçal, conhecido por Júlio, este ultimo o executor imediato, em face de Gabriel Martins Tomaz, de 32 anos, no dia 04.09.2019, no bairro Caipira, em Teixeira.
Apurou-se, por meio das investigações, que o crime se deu por motivo fútil, na medida em que ação dos envolvidos foi justificada pela simples divergência em razão do empréstimo de uma moto, tendo sido evidenciado, ainda, que os disparos foram efetuados de forma que dificultou a defesa da vitima, vez que esta se encontrava de costas para os executores na ocasião.
Os presos foram submetidos a exame de corpo de delito e foram encaminhados para a unidade prisional local, onde aguardarão deliberação ulterior do juízo.
Polícia Civil PB
CORPO ENCONTRADO Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Cachoeira dos Índios
SEGURANÇA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
AFOGAMENTO Adolescente de 15 anos morre afogado em barragem no Vale do Piancó
TRÂNSITO Ciclista morre após ser atropelado ao atravessar via na faixa de pedestres, em João Pessoa
SEGURANÇA Polícia Militar conduz homem à delegacia após agressão contra companheira e criança em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Civil registra quatro ocorrências envolvendo violência sexual, agressões e violência doméstica na região de Princesa Isabel
AMEAÇA Polícia Militar conduz homem à delegacia após denúncia de ameaças em Patos
MANDADO DE PRISÃO Foragido da Justiça de Pernambuco por homicídio é preso com revólver durante blitz em Teixeira
TRÂNSITO Jovem fica gravemente ferido após colisão entre moto e dois carros na PB-384, em São José de Piranhas Mín. 21° Máx. 35°