
O Blog do Jordan Bezerra noticiou que o professor Olegário e seu irmão tinham agredido o jovem de Catingueira, segundo inúmeros relatos das pessoas denunciaram nas redes. Alisson, mais conhecido por Tesouro, foi agredido na manhã de segunda-feira (30). No entanto, na manhã desta terça-feira (1º), o professor Olegário Gomes ligou para a reportagem e contou sua versão sobre ocorrido.
Segundo ele, agrediu, mas isto porque, um dia antes, tinha sofrido uma pisa de Alisson e um amigo. Ainda afirmou que seu irmão, Jânio, não agrediu Alisson em nenhum momento.
“O que ocorreu foi que fui agredido um dia antes, domingo (29), de madrugada quando vinha de uma festa. Alisson e seu amigo bateram muito em mim, com socos e pontapés, a minha sorte foi o pessoal que viu e me ajudoiu, senão eu tinha morrido, pois eu estava no chão e indefeso. Meu erro foi não ter prestado queixa na Polícia”, afirmou Olegário.
Afirmou ainda que no dia seguinte (30) foi de fato tomar satisfação com o jovem Alisson e que agrediu com o soco no nariz apenas, mas que, quando seu irmão Jânio chegou, o jovem correu para casa.
O professor Olegário decidiu procurar a reportagem do Blog do Jordan Bezerra para esclarecer alguns pontos. Ele mandou algumas fotos que, segundo ele, comprovam as agressões sofridas na briga envolvendo Alisson e seu amigo.
Blog do Jordan
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 22° Máx. 38°