Segunda, 11 de Agosto de 2025
Banner Dr Luiz Severo
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Esportes Esportes

Jogador é expulso após fazer xixi no banco de reservas durante jogo na Paraíba

01/10/2019 às 19h28
Por: PATOS ONLINE Fonte: Globoesporte.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma situação no mínimo inusitada foi registrada no último fim de semana em uma das semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. É que o atacante Júlio César, do Confiança de Sapé, foi expulso no banco de reservas e foi para o chuveiro mais cedo. O motivo? O jogador fez xixi no banco de reservas da sua equipe. Na partida de ida da Segundona do estadual da Paraíba, o time de Júlio César venceu o Sport-PB por 1 a 0, em Sapé, a 42 km de João Pessoa.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O fato aconteceu aos 15 minutos da segunda etapa. Apesar de estar com vontade de fazer xixi, o atacante não teve vontade de ir ao banheiro. E ali mesmo, no banco de reservas, fez a sua “necessidade fisiológica”, como relatou o árbitro Gustavo Estevão na súmula.

Sabendo do acontecido, o juiz aplicou o cartão vermelho ao atleta, que agora está fora do jogo de volta da semifinal, que vale o acesso para uma das equipes, que lutam para chegar na elite do futebol paraibano.

Relato do árbitro Gustavo Estevão — Foto: Reprodução / FPF

Apesar do motivo inusitado para a expulsão, fazer xixi em campo não é uma exclusividade de Júlio César. O caso mais famoso foi protagonizado pelo fenômeno Ronaldo. O ex-camisa 9 da Seleção Brasileira não se aguentou na Olimpíada de Atlanta, em 1996, num jogo contra a Hungria, sentou no chão, puxou a bola para perto de si e urinou ali mesmo, no centro do gramado. Ele já havia feito o primeiro gol da vitória por 3 a 1.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Em 2011, o meia chileno Valdivia, do Palmeiras, em um jogo da equipe contra Santo André, fez xixi em campo. Em certo momento da partida, o jogo teve de ser paralisado pelo lançamento de uma bomba de gás lacrimogêneo fora do estádio. O meia aproveitou a paralisação e regou a grama do Bruno José Daniel. Diferente de Júlio César, do Confiança de Sapé, nenhum dos dois foi expulsos.


Por Pedro Alves — Sapé, PB

Globoesporte.com

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 36°

Ter 36°C 21°C
Qua 35°C 21°C
Qui 34°C 20°C
Sex 35°C 20°C
Sáb 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras