Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Terezinha realizaram mais uma sessão ordinária na noite desta sexta-feira (28/09), onde reprovaram as contas do ex-prefeito José Afonso Gayoso Filho, referente ao ano de 2002, pelo placar de 5 votos a 3. A única ausência registrada foi a do vereador Fabio Félix (PSB).
A grande expectativa da reunião, inclusive com um grande número de pessoas presentes, era justamente a análise da Casa, para as contas do ex-prefeito José Afonso Gayoso Filho, que teve a reprovação do Tribunal de Contas do Estado – TCE.
Durante essa sessão, também foi colocado em votação o projeto que denomina a Unidade Saúde da Família - PSF II, de Francisco Lima Pontes, e denomina a enfermaria feminina em homenagem Doralice Rufino de Lucena, por o Prédio ser antes a Maternidade com seu respectivo nome.
Aprovada também nesta sessão o projeto, “Os Mais Carentes” do Prefeito Rui Pontes, que denomina a entregas de 500 (quinhentas) feiras para serem doadas as famílias carentes do município, inclusive tendo seu valor aumentado, passando de R$ 25,00 até o R$40,00.
Usando da tribuna o vereador Zé Nilton informou a população presente e aos colegas vereadores, que a Convenção do Partido da República (PR) realizada domingo (23/09) teve a presença do Deputado Wellington Roberto. O deputado federal afirmou em discurso, que trará benefícios para o município.
Além do vereador Zé Nilton, passaram pela tribuna, Davi Cordeiro de Oliveira e Jezualdo Dias.
A Câmara de Santa Terezinha volta a se reunir em reunião a ser posteriormente marcada pela Mesa Diretora, já que a sexta-feira, dia 12 de outubro é feriado nacional.
Texto e foto/Maciel Alves
Mín. 20° Máx. 36°