O Tribunal de Contas do Estado (TCE) julga na sessão desta quarta-feira, as prestações de contas de 2006 apresentadas pelos prefeitos Antônio Mendonça Coutinho Filho de Massaranduba, Clidenor José da Silva de Cacimba de Dentro, Francisco Ferreira Sobrinho de Santa Cruz e Itamar Moreira Fernandes de Poço Dantas.
Na mesma pauta estão inclusas o exame de contas de 2006 das Câmaras Municipais de Pombal, São Domingos do Cariri, São Bentinho, São Sebastião do Umbuzeiro, Brejo do Cruz, Assunção e Pilõezinhos. E, ainda, as contas da Polícia Militar (2006) do Departamento de Trânsito (2003) e do Fundo Especial do Poder Judiciário (2007).
Retorna à pauta do TCE para voto de desempate do conselheiro Nominando Diniz, o recurso de apelação interposto pelo ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley contra decisão da Corte sobre a análise de obras municipais realizadas em 2004.
MASTER PF nega que Vorcaro tenha relatado verba para filme de Lula em depoimento
MASTER Reportagem da Revista Veja cita R$ 30 milhões de Vorcaro para filme de Lula em troca de negócios
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral do segundo turno começa nesta sexta-feira (9) no rádio e na televisão Mín. 22° Máx. 36°