O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, reeleito ontem (domingo) para administrar a cidade de Patos por mais quatro anos, foi um dos entrevistados do programa Cidade em Debate, onde comentou a expressiva vitória.
Nabor fez um balanço geral das eleições, afirmando que sua responsabilidade aumenta após a vitória pelo número expressivo (mais de dez mil votos).
Segundo Nabor Wanderley, o povo de Patos entendeu e reconheceu seu trabalho e por isso concedeu mais quatro anos à frente da gestão do município.
O prefeito fez um desabafo, dizendo que mesmo com as mentiras e injúrias que foram usadas contra ele, o povo reconheceu seu trabalho e a mudança positivas que sua administração trouxe para Patos.
Marcos Oliveira
MASTER Reportagem da Revista Veja cita R$ 30 milhões de Vorcaro para filme de Lula em troca de negócios
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral do segundo turno começa nesta sexta-feira (9) no rádio e na televisão
ELEIÇÕES 2026 AtlasIntel: Flávio tem 52,8% no 2º turno em votos válidos; Lula soma 47,2%
ELEIÇÕES 2026 Em vídeo, Cury fala sobre apoio a Flávio Bolsonaro e cita exigências para acordo
JORNALISMO Jornalistas da TV Câmara de Patos ganham destaque em cobertura nacional das eleições 2026
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Flávio Bolsonaro tem 52% dos votos válidos, contra 48% de Lula no segundo turno Mín. 22° Máx. 36°