
O vereador Bonifácio Rocha está com planos que por enquanto parece que só ele sabe. Ele disse que a curiosidade de todos será tirada no próximo dia 21, quando voltará à Câmara Municipal de Patos e vai usar a tribuna para dizer que rumo vai tomar.
Enquanto isso especulações não faltam na cidade. As mais otimistas dizem que o vereador vai lançar a sua candidatura para deputado federal e as mais pessimistas dizem que ele vai desistir da política.
“Vou expor com muita clareza o que estou pretendendo no meu primeiro pronunciamento quando voltar à Câmara”, disse Bonifácio Rocha
Bonifácio teve 1.204 voto na última eleição e se tivesse saído pelas esquerdas teria sido eleito, superando Edileudo Lucena com confortável maioria de quase 2X1, mas as esquerdas de Patos não quiseram se aliar a ele justamente porque temiam não terem nomes de peso suficiente para concorrer com Bonifácio, e o vereador demonstrou que ficou chateado com essa postura,dizendo.
“A minha derrota se deu mais por eu não ter feito campanha e muitos postulantes se aproveitaram disso. Alguns agiram maliciosamente em relação a mim e eu não poderia me defender, pois estava de cama, mas fica comprovado que a cidade de Patos ainda faz uma política que não deveria mais existir numa época como a nossa”, finalizou o vereador.
Wandecy Medeiros: radioespinharas.com.br
MASTER Reportagem da Revista Veja cita R$ 30 milhões de Vorcaro para filme de Lula em troca de negócios
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral do segundo turno começa nesta sexta-feira (9) no rádio e na televisão
ELEIÇÕES 2026 AtlasIntel: Flávio tem 52,8% no 2º turno em votos válidos; Lula soma 47,2%
ELEIÇÕES 2026 Em vídeo, Cury fala sobre apoio a Flávio Bolsonaro e cita exigências para acordo
JORNALISMO Jornalistas da TV Câmara de Patos ganham destaque em cobertura nacional das eleições 2026
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Flávio Bolsonaro tem 52% dos votos válidos, contra 48% de Lula no segundo turno Mín. 22° Máx. 36°