Os ouvintes da Rádio Espinharas de Patos estão participando até a próxima sexta-feira, da enquête da semana, realizada pela emissora, onde participam ao vivo, através de telefone, e sugere o nome do candidato a deputado federal por Patos e região, que gostariam de votar nas próximas eleições.
Durante essa quarta-feira (03), o programa recebeu recorde de ligações, sendo o dia mais participativo de todas as enquêtes.
Foi o dia em que foi registrado o maior número de sugestões em nomes diferentes. Além de Bonifácio Rocha, que continua bastante lembrado entre os patoenses, Ivânes Lacerda (PSDB), Ivânio Ramalho (PMDB), Gilva Freire (PDT), Guaray Martins; apareceram nomes novos, tais como, Chico Bocão, Padre Francisco e Derréis.
A enquête continua até a próxima sexta-feira, quando será divulgado o resultado total, como número de participantes, primeiros colocados e porcentagem dos votos.
O políticos que tiver o nome mais citados na enquête será convidado para participar de uma entrevista ao vivo no próximo sábado, no horário de 12h00m às 13h00m.
Segundo a coordenação de jornalismo da emissora, a enquête foi criada, tendo em vista que é um desejo de quase todos os patoenses, em ter seu representante legítimo na Câmara Federal.
Redação do Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Em vídeo, Cury fala sobre apoio a Flávio Bolsonaro e cita exigências para acordo
JORNALISMO Jornalistas da TV Câmara de Patos ganham destaque em cobertura nacional das eleições 2026
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Flávio Bolsonaro tem 52% dos votos válidos, contra 48% de Lula no segundo turno
ELEIÇÕES 2026 Augusto Cury conversa com Flávio e decide apoiar senador no 2º turno após termo de compromisso
STF Moraes manda emitir mandado de prisão para Eduardo Bolsonaro
ELEIÇÕES 2026 Direita Patos anuncia evento em apoio a Flávio Bolsonaro neste sábado (10)
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa PoderData/Aya é a primeira divulgada para o segundo turno; Flávio tem 53% dos votos válidos, contra 47% de Lula
ELEIÇÕES 2026 Efraim, Cabo Gilberto e George articulam com Flávio estratégias para o 2º turno na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Republicanos oficializa Wilson Filho como candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba Mín. 22° Máx. 36°