
Das últimas oito rodadas do Campeonato Brasileiro, o Ceará perdeu cinco e não venceu nenhuma. Frente a essa seca, a pior vivida pelo Vozão na temporada, Enderson Moreira não resistiu à pressão e foi demitido do cargo de treinador. Após a saída, Lisca, que foi técnico da equipe em duas outras oportunidades, passou a ser o mais cotado para assumir. Via redes sociais, no entanto, a torcida se mostrou insatisfeita com a possível volta do comandante.
Utilizando a “#LiscaNão”, a campanha do torcedor Alvinegro esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Apesar do treinador ter salvado o time de um rebaixamento para a Série C (2015) e Série B (2018), os cearenses enxergam a repatriação como um “retrocesso”.
Dirigentes do Ceará ainda não se pronunciaram a respeito do assunto, mas, em uma nota à imprensa, prometeram anunciar o novo treinador em breve. Além de Lisca, Vagner Mancini e Jair Ventura são as outras opções para o cargo.
Gazeta Esportiva
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 22° Máx. 36°