Segunda, 27 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Política Politica

Mineral deve ser confirmado como novo líder da oposição na próxima terça

27/08/2009 às 00h14
Por: PATOS ONLINE Fonte: Wscom
Compartilhe:

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) deve ser confirmado na liderança da oposição, no período em que Manoel Ludgério (PDT) vai estar licenciado, durante reunião na próxima terça-feira. Mineral confirmou que foi indicado por Ludgério e disse que tem o apoio de toda bancada, mas prefere esperar até terça para confirmar a indicação.

Ludgério afirmou, nesta quarta-feira, que seu afastamento da liderança da oposição tem prazo de validade: vai durar 30 dias, tempo que ele precisa para viajar a Brasília, onde deverá participar de articulações com o Diretório Nacional do partido e debater a posição do PDT na Paraíba.

Mineral destacou que a bancada esta unida e é composta por parlamentares experientes que saberão manter a disposição em cobra ações do governo do estado que possam beneficiar a população.

A preocupação de Ludgério é que o PDT se alinhe com o governador José Maranhão (PMDB) para as eleições de 2010, opção que não foi descartada pelo presidente estadual da legenda, deputado Damião Feliciano.

Wscom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras