Segunda, 27 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Política Politica

Para Ranieri Paulino, pesquisa do Ibope mostra que disputa está equilibrada

18/10/2009 às 20h28
Por: PATOS ONLINE Fonte: WSCOM Online
Compartilhe:

 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

""  

Repercutindo a pesquisa do Ibope sobre a disputa do para o Governo da Paraíba em 2010, divulgada neste sábado, 17, o deputado estadual Ranieri Paulino (PMDB) acredita que o resultado mostrou o equilíbrio entre os candidatos.

“Podemos verificar que é grande a força do PMDB em algumas regiões do estado, assim como a possibilidade de crescimento em outras áreas”, destacou.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Questionado sobre as regiões onde o governador apresentou números inferiores aos do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, Ranieri acredita que esses números podem ser revertidos: “É necessário que consideremos o fato de que o governo está administrando o estado enfrentando diariamente a oposição, o que não acontece com a prefeitura de João Pessoa. Com o decorrer da campanha eleitoral é que iremos ver todos os lados das duas administrações”.


Dani Rabelo

WSCOM Online

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras