O governador do Estado de São Paulo e pré-candidato a Presidência da República pelo PSDB, José Serra afirmou na tarde desta sexta-feira (23) que não irá interferir no processo eleitoral da Paraíba em 2010.
A declaração do governador foi veiculada durante entrevista ao programa Paraíba Agora, da Rede Paraíba Sat.
Serra falou sobre as projeções da política da Paraíba e destacou os nomes do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do presidente do partido no Estado, Cícero Lucena como os principais condutores do processo.
“Nós temos essas duas pessoas que são dignas de nossa confiança e com certeza eles saberão o que fazer”, destacou Serra. O presidenciável também anunciou para dezembro o retorno ao solo paraibano.
“Ainda não sei a data, mas com certeza até o final do ano estarei voltando a visitar a Paraíba”, garantiu.
Serra ainda comemorou os números da pesquisa do Ibope na Paraíba e agradeceu à lembrança dos paraibanos pelo reconhecimento ao trabalho prestado à frente do Ministério da Saúde.
Pré-candidato, o tucano ponderou a antecipação do processo eleitoral e ressaltou que o partido só definirá o candidato da sigla em 2010.
Pbagora
ELEIÇÕES 2026 “Não faço política impondo”, afirma Hugo Motta ao comentar alianças e possível apoio do PT
AVANÇO NA SAÚDE Francisca Motta anuncia chegada de acelerador linear para implantação do primeiro Centro de Radioterapia com PET-CT no Sertão
ELEIÇÕES 2026 Nabor amplia base no Cariri e recebe apoios durante festa de Serra Branca marcada por momento de fé com Padre Fabrício
Dança das cadeiras Assembleia Legislativa da Paraíba terá mudanças na composição nos próximos quatro meses
Contrariando Lucas Ribeiro diz que a direção nacional de seu partido sabe que ele apoiará Lula nas eleições de outubro
OPORTUNIDADE Município de Salgadinho divulga seleção para contratação de agentes comunitários de saúde
POLÊMICA NA EDUCAÇÃO Denúncia leva à suspensão de atuação de cuidadores em Teixeira, provoca protesto e gera repercussão na Câmara Municipal
Clima pacífico Hugo Motta afirma que não haverá queda de braço com o governo na discussão sobre o fim da escala 6×1
POLÍTICA Francisca Motta destaca sanção de leis e reforça ações no combate à violência contra a mulher Mín. 21° Máx. 33°