O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) ironizou na manhã desta segunda-feira (30) a declaração do ex-governador Cássio de que a Paraíba não suportava três candidaturas ao governo em 2010.
Conforme o deputado, a Paraíba é um Estado grande e não suporta apenas três candidaturas, e sim quatro ou até cinco para a disputa do governo em 2010.
João ratificou o nome de Cícero para a disputa pelo PSDB ao governo e descartou a possibilidade do grupo tucano apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) em 2010.
“Nós devemos apoiar Cícero para o senado e deixar que a Paraíba escolha o seu candidato”, destacou.
O deputado João Gonçalves, que atualmente lidera a bancada tucana na Assembléia Legislativa, participou nesta manhã, da primeira sessão especial para discutir a PEC 300 na Assembléia Legislativa. João é o autor da propositura.
ELEIÇÕES 2026 “Não faço política impondo”, afirma Hugo Motta ao comentar alianças e possível apoio do PT
AVANÇO NA SAÚDE Francisca Motta anuncia chegada de acelerador linear para implantação do primeiro Centro de Radioterapia com PET-CT no Sertão
ELEIÇÕES 2026 Nabor amplia base no Cariri e recebe apoios durante festa de Serra Branca marcada por momento de fé com Padre Fabrício
Dança das cadeiras Assembleia Legislativa da Paraíba terá mudanças na composição nos próximos quatro meses
Contrariando Lucas Ribeiro diz que a direção nacional de seu partido sabe que ele apoiará Lula nas eleições de outubro
OPORTUNIDADE Município de Salgadinho divulga seleção para contratação de agentes comunitários de saúde
POLÊMICA NA EDUCAÇÃO Denúncia leva à suspensão de atuação de cuidadores em Teixeira, provoca protesto e gera repercussão na Câmara Municipal
Clima pacífico Hugo Motta afirma que não haverá queda de braço com o governo na discussão sobre o fim da escala 6×1
POLÍTICA Francisca Motta destaca sanção de leis e reforça ações no combate à violência contra a mulher Mín. 21° Máx. 33°