Sábado, 15 de Novembro de 2025
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Política Politica

Novo presidente da Câmara de Santa Terezinha afirma que fará oposição forte ao prefeito

22/02/2010 às 14h44
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonlione.com
Compartilhe:

O novo presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha, José Batista de Medeiros (Zé Nilton), que tomou posse na última sexta-feira, dia 19 de fevereiro, fez um balanço da administração do prefeito Davi Cordeiro de Oliveira (PSDB) que administra o município há um ano.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Zé Nilton começou fazendo elogios a algumas áreas da administração de Davi, porém em seguida teceu fortes críticas ao prefeito.

O presidente da Câmara atacou principalmente o corte de entrega de leite em alguns setores do município, bem como a não entrega de cesta básicas a população carente.

Ouça a entrevista          

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonlione.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Terezinha - PB
Santa Terezinha - PB
Sobre o município Santa Terezinha é um município da Paraíba localizado na Região Geográfica Imediata de Patos, com uma população de aproximadamente 4.573 habitantes e uma área de 358 km². Fundado em 1961, a cidade se destaca por suas festividades juninas, que são uma das maiores da região em termos de duração. O clima é semiárido, com uma média pluviométrica anual de 839,1 mm e temperatura média anual de 25,2°C.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Dom 36°C 22°C
Seg 36°C 21°C
Ter 37°C 23°C
Qua 35°C 23°C
Qui 36°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras