O vereador de Santa Terezinha, Jezualdo Dias (PSDB), procurou o repórter, Marcos Oliveira, quando este fazia a cobertura da sessão da Câmara de Santa Terezinha na última sexta-feira, dia 06 de agosto, para informar sua posição política assumida por ele (Jezualdo), com relação ao racha entre o atual prefeito da cidade, Davi Cordeiro e o ex-prefeito, Afonso Gayoso.
Jezualdo informou ao jornalista que ficou em uma situação delicada, porém recorreu a sua base política, ou seja, seus eleitores, para saber que atitude deveria tomar. Segundo o vereador, uma pesquisa foi feita entre seus correligionários, procurando saber se ele (Jezualdo) deveria votar nos candidatos de Davi ou nos de Afonso.
Segundo o próprio vereador, a maioria declarou que Jezualdo deveria ficar com Zé Afonso. Votando assim nos candidatos indicados pelo ex-prefeito.
O vereador, porém fez uma ressalva: Votará nos candidatos de Zé Afonso para deputado federal e estadual. Já para governador ficará com o candidato de Davi.
Segundo o vereador, também um dos motivos de votar em Gilvan Freire (candidato de Zé Afonso) para deputado estadual, se deu também pelo pedido de Marlos Lúcio (veterinário e ex-secretário de agricultura do município), que foi um dos seus cabos eleitorais na eleição passada.
Patosonline.com
Acidente grave PRF divulga novos detalhes sobre acidente com motocicleta na BR-361, em Santa Terezinha
ACIDENTE Acidente grave na BR-361, nesta quinta-feira (8), em Santa Terezinha, deixa dois feridos
Bolsa Família Prefeitura de Santa Terezinha informa novo local de atendimento do Bolsa Família a partir de 12 de janeiro
TURISMO Município de Santa Terezinha recebe o Certificado do Mapa do Turismo Brasileiro
Balanço Vereador Dr. Moizés Segundo faz balanço do primeiro ano de mandato em Santa Terezinha e elenca principais conquistas
Aniversário e Festa Santa Terezinha comemora 64 Anos de Emancipação Política com inaugurações e entrega de transportes para a população
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação com foco em gestantes e adolescentes
Pavimentação Santa Terezinha (PB): vereador Dr. Moizés Segundo celebra início do calçamento da Rua Benedito Eduardo e agradece à gestão
Celebração Paróquia Santa Terezinha celebra 39 anos de sacerdócio do Pe. Luciano Dias
Mín. 22° Máx. 36°