Domingo, 26 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Política Politica

Cássio se recusa a discursar em comitê que tinha adesivos de Vitalzinho em Patos

23/08/2010 às 19h15
Por: PATOS ONLINE Fonte: WSCOM
Compartilhe:

"comiterTucano pediu a retirada dos adesivos e como não foi atendido, se recusou a discursar no comitê do candidato Monaci Marques.

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) protagonizou uma discussão na noite de ontem com a esposa do candidato a deputado estadual, Monaci Marques (PPS), filho da deputado Socorro Marques. O motivo da discussão foi alguns cartazes do candidato a senador Vital Filho (PMDB), adversário de Cássio, que estavam fixados no comitê de Monaci, onde Cássio e Ricardo Coutinho participariam na inauguração do espaço.

De acordo com uma fonte que estava presente ao local, Cássio chegou antes de Ricardo ao local, que se dirigiam ao evento com o candidato Monaci Marques. Ao chegar, Cássio se deparou com adesivos de Vitalzinho e não gostou nada do que viu e se dirigiu a esposa de Monaci pedindo para que a mesma retirasse os adesivos.

A mulher do candidato a deputado estadual, se recusou a retirar os adesivos e disse que o apoio da família para o Senado era para Cássio e Vitalzinho, pois este último também estava ajudando na sua campanha. “Sempre votamos com você e não aderimos ao governador José Maranhão por sua causa, mas você nunca conseguiu um município para nos apoiar. Ninguém vai retirar adesivo”, disse a esposa de Monaci.

Ainda segundo a fonte, quando Ricardo chegou acompanhado de Monaci, a confusão estava estabelecida. O candidato a governador tentou convencer Cássio a discursar no evento, mas o tucano estava irredutível e não proferiu nenhuma palavra.

Ao deixar o comitê, Ricardo ia de encontro a Cássio para entrar no carro que conduziria o tucano para outra atividade, mas novamente a mulher de Monaci interveio de pediu para Ricardo voltar com Monaci, já que tinha chegado com ele.

A imprensa local, Monaci confirmou que Cássio não falou em seu comitê, mas informou que já havia comunicado ao tucano que não votaria em Efraim Morais, e que por isso não entendeu sua reação. Marques fez questão de ressaltar que o episódio não afetou a relação com Cássio.

Cássio já descartou que tenha qualquer tipo de acordo branco com Vitalzinho para que Campina vote nos dois candidatos ao Senador da cidade e vem pedindo voto para ele e para Efraim. “Quem vota em Cássio, vota em Efraim”, já repetiu algumas vezes. O site de Cássio confirma que ele esteve na inauguração do comitê de Monaci e não traz nenhuma fala do candidato no evento.

A reportagem tentou contato com a assessoria do ex-governador, mas não conseguiu e reitera que deixa espaço aberto para sua versão sobre o fato.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

WSCOM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 34°C 20°C
Ter 31°C 22°C
Qua 34°C 21°C
Qui 33°C 21°C
Sex 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras