A reportagem da Rádio Espinharas de Patos foi as ruas da cidade, após receber vários telefonemas de pessoas que afirmavam está se sentindo prejudicada com o alto volume do som e com a quantidade de carros de som pertencentes a candidatos circulando em Patos.
O repórter Marcelino Neto ouviu várias pessoas, que de uma forma unânime, afirmaram que estavam sendo prejudicadas com os veículos sonoros.
Alguns afirmaram que o barulho chega até atrapalhar as atividades diárias de lojas e escritórios localizados no centro de Patos.
Confira agora parte da enquete produzida pelo repórter Marcelino Neto, pertencente ao Departamento de Reportagem da Rádio Espinharas de Patos.

Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Efraim, Cabo Gilberto e George articulam com Flávio estratégias para o 2º turno na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Republicanos oficializa Wilson Filho como candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Republicanos confirma apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno das eleições
ELEIÇÕES 2026 Nabor Wanderley afirma que intensificará campanha de Lula na Paraíba no 2º turno
ELEIÇÕES 2026 MP Eleitoral ajuíza ações contra 10 candidatos por derramamento de santinhos em 8 municípios da PB
ELEIÇÕES 2026 Flávio diz que “mudança na Constituição” se refere à maioridade penal, fim da reeleição e reforma do Judiciário
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Após neutralidade no 1º turno, Federação União-Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
JORNADA DE TRABALHO Lula sobre PEC da 6x1: “PL vai demonstrar se tem coragem ou não de votar” Mín. 21° Máx. 35°