A delegacia regional de polícia irá enviar delegados para cobrir toda região polarizada por Patos no próximo domingo, dia da eleição 2010.
Em entrevista concedida a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas de Patos, na tarde desta quarta-feira, dia 29 de setembro, o delegado regional da civil, Manuel Luiz, informou que dois delegados da capital virão para a cidade de Patos no próximo domingo, para dá continuidade aos trabalhos da civil aqui na cidade de Patos.
O delegado regional também comentou sobre a portaria baixada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba, proibindo a venda de bebida alcoólica no dia da eleição.
Confira a reportagem produzida por Higo de Figueiredo
Patosonline.com
Dança das cadeiras Assembleia Legislativa da Paraíba terá mudanças na composição nos próximos quatro meses
Contrariando Lucas Ribeiro diz que a direção nacional de seu partido sabe que ele apoiará Lula nas eleições de outubro
OPORTUNIDADE Município de Salgadinho divulga seleção para contratação de agentes comunitários de saúde
POLÊMICA NA EDUCAÇÃO Denúncia leva à suspensão de atuação de cuidadores em Teixeira, provoca protesto e gera repercussão na Câmara Municipal
Clima pacífico Hugo Motta afirma que não haverá queda de braço com o governo na discussão sobre o fim da escala 6×1
POLÍTICA Francisca Motta destaca sanção de leis e reforça ações no combate à violência contra a mulher Mín. 21° Máx. 31°