O senhor José Irinaldo Ferreira da Silva, 33 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, dia 30 de setembro em sua residência, localizada na Rua Projetada, S/N, Loteamento Santa Clara aqui na cidade de Patos.
Segundo os primeiros levantamentos realizados pela polícia, a vítima apresentava uma perfuração de arma de fogo no tórax, compatível com espingarda calibre 12, inclusive a arma foi encontrada próximo ao corpo.
O corpo foi encontrado por Simão Pereira da Silva, agente da polícia civil em Patos, para quem a vítima trabalhava.
Os familiares informaram que ontem a noite, José Irinaldo tentou se matar ingerindo veneno. Ele passou mal, porém não quis ir até o hospital de Patos. A vítima teria afirmado aos familiares que eles (os familiares) “iam ver uma coisa”, talvez uma alusão ao ato que cometera durante a madrugada.
A polícia foi informada do fato, esteve no local, onde tomou as medidas cabíveis.
Patosonline.com
Dança das cadeiras Assembleia Legislativa da Paraíba terá mudanças na composição nos próximos quatro meses
Contrariando Lucas Ribeiro diz que a direção nacional de seu partido sabe que ele apoiará Lula nas eleições de outubro
OPORTUNIDADE Município de Salgadinho divulga seleção para contratação de agentes comunitários de saúde
POLÊMICA NA EDUCAÇÃO Denúncia leva à suspensão de atuação de cuidadores em Teixeira, provoca protesto e gera repercussão na Câmara Municipal
Clima pacífico Hugo Motta afirma que não haverá queda de braço com o governo na discussão sobre o fim da escala 6×1
POLÍTICA Francisca Motta destaca sanção de leis e reforça ações no combate à violência contra a mulher Mín. 21° Máx. 31°