Initialize AdBlock Detector Pro -->
O prefeito Nabor Wanderley, que esteve nesse final de semana participando de um almoço na casa de Inácio de Gelo, liderança política dos bairros Monte Castelo, Jatobá, Mutirão e Alto da Tubiba, revelou que está elaborando um plano de reação e promete vitória de José Maranhão no segundo turno com uma maioria de pelo menos 5 mil votos na cidade de Patos.
Nabor não soube explicar, exatamente, o que teria provocado a derrota de Maranhão na cidade de Patos. A expectativa e os números das pesquisas feitas chegavam a apontar uma vitória com até 10 mil votos de maioria para o governador do PMDB.
O resultado das urnas acabou sendo bem diferente das expectativas da coordenação de campanha de José Maranhão em Patos. Além de não vencer na Capital do Sertão com a maioria esperada, o candidato do prefeito ainda teve que amargar uma derrota com mais de 500 votos de diferença. No Estado a diferença foi de pouco mais de 8 mil votos.
Para reverter essa situação, o prefeito Nabor Wanderley revelou que está reunindo a militância do partido na cidade de Patos e incentivando os aliados a se empenharem em dobro nesse segundo turno.
Na noite da última quinta feira, Nabor Wanderley, Hugo Mota (recém eleito deputado federal), e Francisca Mota, reeleita deputado estadual nas últimas eleições, coordenaram pessoalmente um encontro com a militância realizado no Patos Tênis clube. A idéia é motivar os correligionários e militantes que coordenam a campanha de José Maranhão em Patos.
Jozivan Antero-patosonline.com
Mín. 19° Máx. 34°