Um impasse foi gerado na reunião da última quarta-feira, dia 22 de dezembro em João Pessoa, quando as principais lideranças políticas de Patos, capitaneadas pelo deputado Antônio Mineral, Monaci Marques e Bonifácio Rocha (Dinaldo Wanderley não compareceu), se reuniram com o governador eleito Ricardo Coutinho para a distribuição de cargos em Patos.
Segundo informações de fontes, Monaci Marques pediu os seguintes cargos: Cagepa, Hospital Infantil, Maternidade, 6ª Região de Educação e Cooperar.
Bonifácio Rocha pediu o Centro Social Urbano – CSU (localizado no Jatobá), Casa da Cidadania, Emater, Restaurante Popular e 6ª Região de Ensino.
Com os pedidos, o deputado Antônio Mineral teria se irritado e deixado a reunião.
Com o impasse gerado Ricardo Coutinho estabeleceu uma reunião entre as lideranças de Patos para o próximo domingo, onde deverá ser resolvido o problema e uma lista com os nomes (em consenso com todos), apresentada ao governador.
Ricardo teria dado até segunda-feira para o problema ser resolvido, caso contrário, ele mesmo (Ricardo), nomeará por sua própria conta os chefes dos órgãos de Patos.
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Efraim, Cabo Gilberto e George articulam com Flávio estratégias para o 2º turno na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Republicanos oficializa Wilson Filho como candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Republicanos confirma apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno das eleições
ELEIÇÕES 2026 Nabor Wanderley afirma que intensificará campanha de Lula na Paraíba no 2º turno
ELEIÇÕES 2026 MP Eleitoral ajuíza ações contra 10 candidatos por derramamento de santinhos em 8 municípios da PB
ELEIÇÕES 2026 Flávio diz que “mudança na Constituição” se refere à maioridade penal, fim da reeleição e reforma do Judiciário
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Após neutralidade no 1º turno, Federação União-Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
JORNADA DE TRABALHO Lula sobre PEC da 6x1: “PL vai demonstrar se tem coragem ou não de votar” Mín. 21° Máx. 35°