O juiz José Guedes Cavalcanti Neto, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, mandou publicar no Diário da Justiça por um prazo de 60 dias edital de intimação notificando o ex-governador Cássio Cunha Lima sobre a decisão proferida no processo 20020090160058.
Cássio foi absolvido da acusação de crime contra o patrimônio, de acordo com a decisão do juiz José Guedes. “Desde já fica intimado da sentença, na qual foi absolvido, nos termos do artigo 397, III, do CPP”, afirma o magistrado. Pelo dispositivo citado, o juiz deverá absolver sumariamente o acusado quando verificar que “o fato narrado evidentemente não constitui crime”.
Abaixo o edital de intimação:
COMARCA DA CAPITAL. 4A. CRIMINAL. EDITAL DE INTIMACAO AO CRIME. PRAZO: 60 DIAS. Processo: 20020090160058 Ação: CRIME C/ PATRIMONIO. O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER A CASSIO RODRIGUES DA CUNHA LIMA, brasileiro, casado, ex-Governador do Estado da Paraiba, domiciliado no Sitio Araticum, BR 104, Municipio de Lagoa Seca-PB, bem como na Rua Rita de Alencar, n. 100, apt. 2302, Jardim Luna, João Pessoa - PB, inscrito na OAB-PB n. 6.836, portador de RG n. 060.468.675 - IFP-RJ e CPF n. 427.874.324- 68, ora em lugar incerto e não sabido, desde já fica intimado da sentença, na qual foi absolvido, nos termos do art. 397, III, do CPP. Dado e passado nesta cidade de Joao Pessoa, aos 14 dias do mês de janeiro do ano de 2011. Dr. Jose Guedes Cavalcanti Neto.
Juiz de Direito.
PODER LEGISLATIVO Prefeito eleito e afastado, Edvaldo Neto pede retorno à Câmara de Cabedelo
Queda Queda no FPM acende alerta e Famup orienta cautela aos gestores municipais
EXONERAÇÃO Prefeito interino de Cabedelo exonera servidores citados em investigação sobre ligação com facção criminosa
TURISMO Salgadinho marca presença na maior feira de turismo rural do mundo
CULTURA No Arrasta Drilha, Olívia Motta reforça compromisso com a valorização das quadrilhas juninas
NOVA LEI Lei que isenta taxas de reboque e estadia para veículos roubados ou furtados recuperados é sancionada na Paraíba
COMBATE À VIOLÊNCIA Paraíba endurece combate à violência contra a mulher e obriga agressores a ressarcirem custos das vítimas
SAÚDE Dra. Perla defende contratação de anestesistas para ampliar cirurgias no Frei Damião, em Patos
MUDANÇAS Lucas Ribeiro anula nomeação de Pedro Ivo e nomeia nova secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba Mín. 21° Máx. 33°