CLEVER
Quinta, 08 de Outubro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Política Politica

Deputado Mineral comemora aniversário neste sábado

12/03/2011 às 20h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Marcos Oliveira
Compartilhe:

"Mineral"O deputado Antônio Mineral (PSDB), comemorou aniversário neste sábado, com amigos correligionários e familiares no Sertão.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O deputado aproveitou os dias de recesso de carnaval para permanecer o mais tempo possível na sua base eleitoral (de Patos e Areia de Baraúnas).

Mineral, ao lado de Francisca Motta, são os únicos representantes da cidade de Patos na Assembléia Legislativa, já que Dinaldo Wanderley foi eleito, porém não teve seu registro de candidato reconhecido (até o momento) pela Justiça Eleitora.

Marcos Oliveira

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 36°

Sex 36°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 36°C 22°C
Seg 37°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras