Sexta, 01 de Agosto de 2025
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Luiz Severo
Política Politica

Prefeito Davi diz não temer oposição de Santa Terezinha

11/06/2011 às 18h38
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

O prefeito da cidade de Santa Terezinha-PB Davi Cordeiro foi o entrevistado deste sábado do programa Revista dos Municípios das rádios Espinharas AM e FM. Durante uma hora o gestor  respondeu a ouvintes que interagiam por telefone e respondeu perguntas dos jornalistas Marcos Oliveira e Eduardo Rabêlo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

No início da sua participação Davi Cordeiro convidou os ouvintes e o publico em geral para abrilhantar as festividades do João Pedro d’aquela cidade que acontece nesse fim de semana.

Fazendo um balanço da sua administração o prefeito disse que as dificuldades sempre existem em administrar um município pequeno, mas que estava de cabeça erguida pelo trabalho que sua gestão vem desenvolvendo.

“Estou de cabeça erguida por respeitar os nossos munícipes, pagamento em dia, hoje já pagamos a metade do 13º, fornecedores sabem que recebem em dia. Muitas obras estão sendo realizadas. Eu diria que estamos em uma ótima fase de nossa administração, estamos engrenado com o nosso mandato hoje estamos a todo vapor”, disse.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

 

Questionado sobre as complicações de se administrar um município não tendo a maioria na câmara de vereadores, Davi Cordeiro disse que apesar de adversários eles tem um bom relacionamento.

“É difícil trabalhar com um podre legislativo contrário como está agora, é difícil trazer vereadores para o nosso lado. Na parte de administração todos sabem da minha transparência, tenho contas abertas, balancetes mensais, tudo dentro da legislação enfim, nos damos muito bem com o poder legislativo apesar de este ser composto pela sua maioria de adversários”, comentou.

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

Quanto à opção de apoiar o agora governador Ricardo Coutinho desde o primeiro turno, Davi falou das perdas que o município teve em ser contrario a reeleição do ex-governador, mas que agora celebra uma ótima parceria com o gestor estadual.

“Graças a Deus nossa aposta na campanha do hoje governador Ricardo Coutinho foi bem sucedida. Quanto à atuação dele de duras ações, a população tem que se acostumar com seus ideais, suas medidas, elas são necessárias para tirar a Paraíba do atraso, colocar nosso estado no rumo certo do crescimento. Nossa parceria é muito boa, temos convênios na educação, saúde e outras áreas que antes não tínhamos. Esse tratamento o governador está oferecendo a todos os prefeitos da Paraíba”

O momento mais aquecido da entrevista aconteceu quando o prefeito foi perguntado se seria candidato a reeleição. Com um sorriso no rosto Davi Cordeiro deu a famosa resposta, ainda é cedo para se pensar nisso, mas foi mais além.

“É cedo pra se discutir isso, estamos no pique da administração com muito trabalho e parceiras. Temos que colocar o município antes de qualquer coisa. Acho a política às vezes uma coisa engraçada; apesar da lei garantir o meu direito a reeleição não posso dizer que sou candidato novamente. Depende do partido, aliados, família etc. em Santa Terezinha todas as  lideranças estão contra o prefeito, então só tenho que ficar ao lado do povo.  O povo é quem vai me julgar porque estou muito bem com a população me sinto bem ao lado do povo e assim sendo não temo nem as lideranças nem a oposição. O povo é a minha fortaleza eu moro em Santa Terezinha, muitos moram fora e querem fazer política assim, sem morar na cidade. Por isso estou com eles com o povo”, declarou.

Ouça parte da entrevista

Eduardo Rabêlo

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Terezinha - PB
Santa Terezinha - PB
Sobre o município Santa Terezinha é um município da Paraíba localizado na Região Geográfica Imediata de Patos, com uma população de aproximadamente 4.573 habitantes e uma área de 358 km². Fundado em 1961, a cidade se destaca por suas festividades juninas, que são uma das maiores da região em termos de duração. O clima é semiárido, com uma média pluviométrica anual de 839,1 mm e temperatura média anual de 25,2°C.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Sáb 31°C 19°C
Dom 31°C 21°C
Seg 32°C 22°C
Ter 32°C 20°C
Qua 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras