Em entrevista a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM (105.1) na noite da última terça-feira, dia 21 de junho, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), admitiu que o nome natural do partido a prefeito em 2012 é o do vice prefeito Ivânio Ramalho.
O prefeito, porém, fez uma resalva, o próprio vice prefeito Ivânio defende uma pesquisa dentro do grupo político da situação para saber quem será o candidato.
Nabor explicou que seu grupo não usa da prática de impor candidatura, e busca sempre ouvir a base de sustentação.
Ouça a entrevista onde o prefeito menciona o nome do Ivânio Ramalho como provável candidato.
Marcos Oliveira - Patosonline.com
POLÍTICA ESTADUAL Vereador Galeguinho da Van reafirma apoio político a Lucas Ribeiro, mas cobra maior espaço no Governo do Estado
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Genial/Quaest: 43% temem volta da família Bolsonaro; 42% temem reeleição de Lula
AUDITORIAS NAS UPAS TCE-PB apresenta primeiros resultados de auditoria em UPAs e aponta desafios na assistência e regulação de pacientes Mín. 21° Máx. 33°