Em entrevista ao repórter Marcelino Neto, da Rádio Espinharas FM (105.1) na manhã desta segunda-feira, dia 04 de julho, o vereador Ivânes Lacerda (PSDB), confirmou que estará deixando o partido em breve.
Segundo o vereador, está insatisfeito com o tratamento que vem recebendo do PSDB de Patos, nos últimos anos. Ele disse que sempre defendeu a bandeira do partido, porém o que recebeu tem sido desprezo.
Ivânes disse que nunca mudou seu posicionamento na Câmara de Patos, sempre desempenhou seu papel de fiscalizador do Poder Público, porém seu partido não reconhece e parece que não o quer.
Ele também revelou que o companheiro de mandato, o vereador Zé Mota (PMDB), também está insatisfeito e deve também mudar de legenda em breve.
Ouça a entrevista
Marcos Oliveira - Patosonline.com
POLÍTICA ESTADUAL Vereador Galeguinho da Van reafirma apoio político a Lucas Ribeiro, mas cobra maior espaço no Governo do Estado
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Genial/Quaest: 43% temem volta da família Bolsonaro; 42% temem reeleição de Lula
AUDITORIAS NAS UPAS TCE-PB apresenta primeiros resultados de auditoria em UPAs e aponta desafios na assistência e regulação de pacientes Mín. 21° Máx. 33°