O ex-prefeito de Santa Terezinha, médico José Afonso Gayoso, foi o entrevistado do programa Radar deste sábado, dia 9 de julho, nas Rádios Espinharas AM e FM.
Segundo Gayoso, o motivo maior da participado no programa, foi para desmentir boatos de que ele, e seu grupo, já tinham optado pela candidatura da filha, Cecília Gayoso para sair candidata a prefeito de Santa Terezinha.
José Afonso declarou que essa afirmação não condiz com a realidade, e que está juntamente com Rui Pontes e Arimateia Camboim, na formação de uma ampla aliança das oposições em Santa Terezinha.
Sobre o candidato das oposições naquele município, Gayoso disse que defende a realização de uma pesquisa com os eleitores da oposição para escolher entre os nomes de Rui, Arimateia e Cecília para saber quem será o candidato a prefeito do grupo.
Patosonline.com
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
DIA D DA MULHER Prefeitura de Santa Terezinha promove o Dia D da Mulher
LUTO! Comunidade do Sítio Lajedo se despede de Edjaime Pereira Justino, filho do conhecido Jaime Justino, aos 63 anos
OUTUBRO ROSA Prefeitura de Santa Terezinha promoverá o Dia D da Mulher nesta quinta-feira na UBS-2
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Santa Terezinha entrega à população obra de reforma da Diretoria Municipal de Transportes
EDUCAÇÃO Audiência Pública para a Elaboração do Novo Plano Municipal da Educação é realizada em Santa Terezinha
Educação ICMBio e UFCG ministram palestra para alunos e professores de Santa Terezinha sobre o Projeto Jararaca do Jabre: Conhecer para Proteger
ESPORTE ESCOLAR Jogos escolares das Escolas do Campo de Santa Terezinha promovem cidadania, saúde e união entre os alunos
Mín. 22° Máx. 38°