Em entrevista a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM (105.1) na manhã de hoje, segunda-feira, dia 18 de julho, o vereador Ivânes Lacerda (PSDB), disse que ainda não sabe para que partido vai, caso deixe mesmo o ninho tucano patoense.
O vereador confirmou o que já tinha afirmado em outras entrevistas; o desejo de deixar o PSDB de Patos. Ivânes disse que não foi, nem está sendo prestigiado pelo partido, e neste momento pensa seriamente em deixar a sua atual sigla partidária.
Ivânes confirmou que recebeu um convite para ingressar no PMDB de Patos, porém não tomou essa decisão. Afirmou também que alternativas diferentes também estão sendo estudadas.
Ouça a entrevista com o vereador
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Genial/Quaest: 43% temem volta da família Bolsonaro; 42% temem reeleição de Lula
AUDITORIAS NAS UPAS TCE-PB apresenta primeiros resultados de auditoria em UPAs e aponta desafios na assistência e regulação de pacientes
SOLTO! Ramagem é solto nos EUA após ser detido pelo Serviço de Imigração
CAPACITAÇÃO Capacitação em produção artesanal de geleias impulsiona empreendedorismo feminino em São José do Bonfim
PLDO 2027 Governo prevê salário mínimo em R$ 1.717 para 2027
ESCALA DE TRABALHO Pedido de vista adia análise da PEC da escala 6x1 na CCJ da Câmara
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Genial/Quaest: Flávio vai a 42% no 2º turno; Lula tem 40%
ELEIÇÕES 2026 Apoio unânime: prefeito e os nove vereadores de São Mamede fortalecem a pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado
INQUÉRITO Alexandre de Moraes manda PF abrir inquérito contra Flávio Bolsonaro por suposta calúnia a Lula Mín. 21° Máx. 33°