Em entrevista a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM (105.1) na manhã de hoje (terça-feira), dia 19 de julho, o presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Marcos Eduardo (PMDB), disse que a Câmara, é quem vai decidir sobre o número de vagas para a próxima legislatura.
O presidente convidou a população para comparecer a abertura dos trabalhos legislativos nesta quinta-feira, dia 21 de julho, e lamentou as criticas ao Poder Legislativo de Patos.
A entrevista foi ao ar, dentro do Jornal Espinharas Notícias, que perguntou aos ouvintes, sobre o que eles esperavam dos nossos vereadores em mais um período legislativo. As duas linhas da emissora ficaram congestionadas. Era o povo ligando, e levando a sua opinião ao ar.
A maioria das pessoas também opinou sobre o número de vaga para vereador em Patos. Quase todos os ouvintes disseram que eram a favor de que Patos contasse com 17 vereadores a partir da próxima legislatura.
Ouça a entrevista com Marcos Eduardo
Ouça a enquete com o povo nas ruas de Patos sobre esse assunto
Patosonline.com
Áudios - Marcelino Neto e Higo de Figueiredo - Rádio Espinahras FM
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Genial/Quaest: 43% temem volta da família Bolsonaro; 42% temem reeleição de Lula
AUDITORIAS NAS UPAS TCE-PB apresenta primeiros resultados de auditoria em UPAs e aponta desafios na assistência e regulação de pacientes
SOLTO! Ramagem é solto nos EUA após ser detido pelo Serviço de Imigração
CAPACITAÇÃO Capacitação em produção artesanal de geleias impulsiona empreendedorismo feminino em São José do Bonfim
PLDO 2027 Governo prevê salário mínimo em R$ 1.717 para 2027
ESCALA DE TRABALHO Pedido de vista adia análise da PEC da escala 6x1 na CCJ da Câmara
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Genial/Quaest: Flávio vai a 42% no 2º turno; Lula tem 40%
ELEIÇÕES 2026 Apoio unânime: prefeito e os nove vereadores de São Mamede fortalecem a pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado
INQUÉRITO Alexandre de Moraes manda PF abrir inquérito contra Flávio Bolsonaro por suposta calúnia a Lula Mín. 21° Máx. 33°