O CatingueiraOnline entrevistou na tarde desta sexta-feira (19) o vereador de oposição da cidade de Santa Terezinha, Salomão Cordeiro. O vereador aceitou nosso convite e veio até Catingueira para falar um pouco sobre seu município e, principalmente, falar sobre as eleições de 2012.
Salomão iniciou falando sobre a situação que vive seu município. O vereador disse que o atual prefeito, Davi Cordeiro, tem procurado dar continuidade naquilo que ficou “organizado” da gestão anterior, porém, ainda fez algumas críticas ao prefeito da cidade dizendo que sua administração se encontra “devagar e muito lerda”. “Existem muitos problemas na área da educação e saúde. Nós entendemos que o prefeito tem trabalhado vagarosamente, apesar de existe disponibilidade financeira no município. Há dinheiro em caixa em todas as contas do município” disse o vereador.
Falando sobre as eleições de 2012, Salomão afirmou que não passa pela sua cabeça em nenhum instante em ser candidato a vice-prefeito por nenhuma chapa. “Até por que isto me traz um trauma muito grande. Eu já fui vice-prefeito do município e isto me restou um saldo muito prejudicial, muito negativo na minha vida, e eu não quero passar por outra experiência desta.” frisou.
Já sobre votar ou não no prefeito de Santa Terezinha, o vereador disse: “Eu não voto em Davi, e todo mundo sabe por que, e ele principalmente. Eu fui aleijado da política do município por causa dele (Davi) e Zé Afonso. Então eu não tenho nenhuma intenção de votar em nenhum deles e nem vou fazer" desabafou o parlamentar.
Assista a entrevista.
Parte 1
Parte 2
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Tardelli Pires - Catingueiraonline
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o municípioSanta Terezinha é um município da Paraíba localizado na Região Geográfica Imediata de Patos, com uma população de aproximadamente 4.573 habitantes e uma área de 358 km². Fundado em 1961, a cidade se destaca por suas festividades juninas, que são uma das maiores da região em termos de duração. O clima é semiárido, com uma média pluviométrica anual de 839,1 mm e temperatura média anual de 25,2°C.