O programa Espinharas Notícias na Rádio Espinharas FM (105.1), debateu nessa quinta-feira, dia 25 de agosto, a possibilidade de obstrução da votação da emenda que pede 13 vagas de vereador para Patos na próxima legislatura.
O debate começou com as opiniões de Alexandre Nunes, advogada representante local da OAB. Ele afirma que com a obstrução da 2ª votação da emenda das 13, fica valendo as 17 vagas para Patos.
Essa opinião foi rebatida pelo vereador Ivânes Lacerda (PSDB), que afirmou, que caso a emenda das 13 vagas fosse obstruída, ficaria valendo as atuais 11 vagas.
Ouça
Em seguida o advogado Vital Henrique ligou para o programa, discordando de Ivânes e acusando os vereadores de Patos, de praticarem um jogo de cartas marcadas.
Ouça
O sindicalista Zé Gonçalves, que estava ouvindo o programa pela internet em João Pessoa, também ligou para a emissora, concordando com Vital, e fazendo críticas aos atuais vereadores, Gonçalves só poupou Edileudo Lucena e Jefferson Melquiades.
Ouça
No finalzinho do programa o vereador Ivânes Lacerda ligou para rebater Zé Gonçalves, Vital Henrique, e alguns ouvintes.
Ouça
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Nabor Wanderley afirma que intensificará campanha de Lula na Paraíba no 2º turno
ELEIÇÕES 2026 MP Eleitoral ajuíza ações contra 10 candidatos por derramamento de santinhos em 8 municípios da PB
ELEIÇÕES 2026 Flávio diz que “mudança na Constituição” se refere à maioridade penal, fim da reeleição e reforma do Judiciário
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Após neutralidade no 1º turno, Federação União-Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
JORNADA DE TRABALHO Lula sobre PEC da 6x1: “PL vai demonstrar se tem coragem ou não de votar”
Arquivamento Ministro Gilmar Mendes manda arquivar investigação de estupro contra vice de Flávio
FUTURO POLÍTICO Segundo Domiciano diz que momento é de focar no mandato ao ser questionado sobre futura candidatura a prefeito de Patos
ELEIÇÕES 2026 Ronaldo Caiado anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno Mín. 21° Máx. 36°