Taperoá acordou com uma novidade, o assunto era o mais comentado nas esquinas da cidade, os boatos davam contam que o atual Vice-Prefeito Suetônio Vilar tinha se filiado ao PSD comandado atualmente pela oposição, nada tinha sido confirmado oficialmente até uma entrevista com o Presidente do PSD em Taperoá Anésio Queiroz, onde o mesmo confirmou oficialmente a filiação do atual Vice-Prefeito Suetônio Vilar, novidade essa que vem a mudar totalmente o rumo das eleições 2012 na cidade, ele confirmou ainda que já havia tido várias conversas com Suetônio, e que hoje dia 06 de setembro em reunião com Vice-Prefeito acertou os últimos detalhes e o mesmo assinou a ficha de filiação.
Anésio Queiroz disse com todas as letras que o partido tem um projeto a udacioso e inovador, e que, portanto vai lançar candidato a Prefeito, comentou ainda que vai conversar com outros partidos, e que conta com grandes aliados, entre eles o PT que tem como principal liderança o atual Presidente da Câmara Sandro Jardel a quem chamou de excepcional aliado.
Ele falou das diversas criticas que o partido vem tendo a nível nacional e estadual, onde muitos apostam que PSD não vai conseguir a documentação necessária para fundação do partido, o mesmo disse que isso não passa de factóides e ciúmes dos outros partidos, já que o PSD a cada dia vem ganhando força, e que na Paraíba, por exemplo, o partido já conta com aproximadamente 80 prefeitos, 150 vice-prefeitos e quase 400 vereadores, por fim ele tranqüiliza a militância e afirma categoricamente que o partido vai ser um dos mais fortes no estado. “No município de Taperoá não é diferente em breve teremos grandes surpresas, mais adesões de peso”, comentou Anésio.
Anésio Queiroz foi filiado ao PSDB desde 1999, durante 05 anos foi Presidente do PSDB na cidade de Taperoá, recentemente assumiu a Presidência do PSD em Taperoá a convite do atual Vice-Governador Rômulo Gouveia, o mesmo confirmou que o partido já fez reunião na sede da Câmara para escolher a executiva municipal, que ficou formada da seguinte forma: Presidente (Anésio Queiroz), Vice-Presidente (José Vilar), 1º Secretário (Alcídes Trindade) e Tesoureiro (Aldo Gouveia). Anésio ainda ressaltou que a data limite para novas filiações vai até o próximo dia 06 de outubro para quem deseja disputar as eleições 2012. Para quem esperava críticas por Anésio ser membro da oposição, o Presidente do PSD concluiu a entrevista inovando, com a seguinte frase: “TAPEROÁ ERA BOM, TAPEROÁ É BOM, MAIS PODE SER MELHOR”!
Da Redação do PORTAL MAIS TAPEROÁ
ELEIÇÕES 2026 Nabor Wanderley afirma que intensificará campanha de Lula na Paraíba no 2º turno
ELEIÇÕES 2026 MP Eleitoral ajuíza ações contra 10 candidatos por derramamento de santinhos em 8 municípios da PB
ELEIÇÕES 2026 Flávio diz que “mudança na Constituição” se refere à maioridade penal, fim da reeleição e reforma do Judiciário
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Após neutralidade no 1º turno, Federação União-Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
JORNADA DE TRABALHO Lula sobre PEC da 6x1: “PL vai demonstrar se tem coragem ou não de votar”
Arquivamento Ministro Gilmar Mendes manda arquivar investigação de estupro contra vice de Flávio
FUTURO POLÍTICO Segundo Domiciano diz que momento é de focar no mandato ao ser questionado sobre futura candidatura a prefeito de Patos
ELEIÇÕES 2026 Ronaldo Caiado anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno Mín. 21° Máx. 36°