O líder do movimento que defende 17 vagas de vereador para a cidade de Patos, a partir da próxima legislatura, sindicalista Zé Gonçalves, concedeu entrevista a Rádio Espinharas FM (105.1) na tarde de hoje, sexta-feira, dia 16 de setembro, onde defende que sejam colocados outdoors com as fotos dos vereadores contrários as 17 vagas.
O sindicalista declarou que a idéia e confeccionar outdoors com as fotos dos vereadores e espalhar em pontos estratégicos de Patos.
Durante o programa Espinharas Notícias, os telefones foram liberados para o ouvinte opinar sobre a idéia, alguns se mostraram simpáticos e afirmaram que até contribuem com recurso financeiro para que isso ocorra. Outros foram contrários e afirmaram que tal ato seria um desrespeito aos representantes do povo.
Ouça a entrevista com Zé Gonçalves
Patosonline.com
Imagem ilustrativa
ELEIÇÕES 2026 Nabor Wanderley afirma que intensificará campanha de Lula na Paraíba no 2º turno
ELEIÇÕES 2026 MP Eleitoral ajuíza ações contra 10 candidatos por derramamento de santinhos em 8 municípios da PB
ELEIÇÕES 2026 Flávio diz que “mudança na Constituição” se refere à maioridade penal, fim da reeleição e reforma do Judiciário
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Após neutralidade no 1º turno, Federação União-Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
JORNADA DE TRABALHO Lula sobre PEC da 6x1: “PL vai demonstrar se tem coragem ou não de votar”
Arquivamento Ministro Gilmar Mendes manda arquivar investigação de estupro contra vice de Flávio
FUTURO POLÍTICO Segundo Domiciano diz que momento é de focar no mandato ao ser questionado sobre futura candidatura a prefeito de Patos
ELEIÇÕES 2026 Ronaldo Caiado anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno Mín. 21° Máx. 36°