O incidente envolvendo o governador Ricardo Coutinho e dois jornalistas de Patos, fato registrado na última segunda-feira, dia 24 de outubro, teve grande repercussão na sessão da Câmara Municipal de Patos da última terça-feira (25).
Quase todos os vereadores usaram a tribuna para lamentar o episódio. O vereador Edileudo Lucena (PT), se mostrou indignado e culpou a falta de organização por parte da assessoria do governador pelo fato desagradável.
Ouça a participação do vereador na tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 MP Eleitoral ajuíza ações contra 10 candidatos por derramamento de santinhos em 8 municípios da PB
ELEIÇÕES 2026 Flávio diz que “mudança na Constituição” se refere à maioridade penal, fim da reeleição e reforma do Judiciário
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Após neutralidade no 1º turno, Federação União-Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
JORNADA DE TRABALHO Lula sobre PEC da 6x1: “PL vai demonstrar se tem coragem ou não de votar”
Arquivamento Ministro Gilmar Mendes manda arquivar investigação de estupro contra vice de Flávio Mín. 21° Máx. 36°