Aos poucos os nomes que deverão se enfrentar nas urnas na cidade de Santa Terezinha Paraíba na disputa do cargo de prefeito na eleição de 7 de outubro próximo vão se definindo. Após o anúncio da chapa do prefeito Davi, compondo chapa com o ex-prefeito Demetrius, agora foi a vez do ex-prefeito José Afonso Gayoso Filho (PSC), divulgar sua chapa para a disputa.
O líder ligou para redação do nosso portal na tarde desta terça-feira (20) para divulgar em primeira mão os nomes de candidato a prefeito e vice do seu grupo. Segundo Afonso, desta vez é hora de investir na juventude. Para tanto, escolheu o nome de sua filha Cecília Gayoso na cabeça da chapa, e do jovem Ricardo Pontes (filho do ex-prefeito Rui Pontes) para vice.
José Afonso disse que essa será a chapa vencedora, fruto do desejo de mudança do povo de Santa Terezinha e da união entre ele e do médico Rui Pontes, grande parceiros na política de Santa Terezinha.
Perguntado pelo editor do portal sobre o que ele achou da chapa da situação lançada no último final de semana, composta de Davi e Demestrius, José Afonso não deixou de alfinetar seu principal desafeto político em Santa Terezinha (prefeito Davi), e disparou: “Um já derrotei três vezes (se referindo a Demetrius) e o outro sofrerá sua maior derrota” (fazendo referência ao prefeito Davi).
Cecília e Davi deverão disputar o comando do município juntamente com o líder político Arimeteia Camboim, que ainda não divulgou de forma oficial o nome do seu vice.
Patosonline.com
SOLIDARIEDADE Morador de Santa Terezinha promove campanha para arrecadar recursos para cirurgia de urgência
LUTO! Morre aos 80 anos Félix Francisco de Souza, figura bastante conhecida de Santa Terezinha (PB)
CAPACITAÇÃO Prefeitura de Santa Terezinha realiza capacitação sobre o SIPIA e fortalece o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente
ACIDENTE FATAL Dois jovens de Santa Terezinha-PB e Imaculada morrem em acidente entre moto e carro após retornarem de festa no Sertão de Pernambuco
LUTO! Morre aos 78 anos José Soares de Lima, o “Zé Mendes”, figura conhecida em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Onofre Nogueira Pimentel, aos 69 anos
Mín. 20° Máx. 33°