Policiais Militares do 3º BPM, sob o comando do Tenente Coronel Carlos, realizaram a prisão de Sebastião José de Medeiros, vulgo “FUBICA”, 26 anos, acusado de tráfico de entorpecentes.
Durante a manhã de ontem (17), por volta das 11h38m, uma Guarnição Militar realizava rondas no bairro São Sebastião em Patos quando observou um indivíduo não identificado entregando um pacote a Sebastião José.
A Polícia Militar já suspeitava que naquela localidade houvesse pontos de drogas, pois era comum uma grande movimentação de adolescentes, além do acusado já ter sido preso por associação ao tráfico e porte ilegal de arma.
A Guarnição se aproximou e realizou uma busca pessoal no acusado, o qual estava com certa quantidade de maconha dentro do bolso da calça além de uma sacola plástica.
Além da droga, foram apreendidos com ele, 800 cd`s e dvd`s e uma quantia de R$ 42,20.
O acusado juntamente com o material foram encaminhados a Autoridade Judiciária.
Blog do 3º BPM
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal Mín. 22° Máx. 32°