O que fora anunciado como encontro da Juventude do PMDB, acabou se transformando na confirmação de aliança com o PCdoB, ontem, sexta-feira, dia 01, à noite no auditório da Associação Comercial e Industrial de Patos - ACIAP, em um evento que lotou o referido espaço e contou com a presença da cúpula estadual dos comunistas.
Ficou claro que a não indicação do ex-secretário de educação, José Francisco (Zeca) para o cargo de vice, na chapa encabeçada pela deputada Francisca Motta, escolha que recaiu sob o nome de Lenildo Morais-PT, não determinou, como chegou a ser divulgado pelo bloco oposicionista, um afastamento das duas siglas.
O ponto alto do evento ocorreu no momento em que o bloco dos camaradas, capitaneado por Zé Gonçalves e Wan decy
Medeiros, adentrou no espaço e, aos
abraços, foi recebido pelos peemedebistas, inclusive interrompendo por alguns instantes o discurso empolgado do deputado federal Hugo Motta, retomado minutos depois.
ASCOM
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Após neutralidade no 1º turno, Federação União-Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
JORNADA DE TRABALHO Lula sobre PEC da 6x1: “PL vai demonstrar se tem coragem ou não de votar”
Arquivamento Ministro Gilmar Mendes manda arquivar investigação de estupro contra vice de Flávio
FUTURO POLÍTICO Segundo Domiciano diz que momento é de focar no mandato ao ser questionado sobre futura candidatura a prefeito de Patos
ELEIÇÕES 2026 Ronaldo Caiado anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
ELEIÇÕES 2026 Lula reforça equipe para o 2° turno com campanhas vencedoras no Nordeste
PRESERVAÇÃO ICMBio e UFCG apresentam projeto de preservação da Jararaca do Jabre em Mãe d’Água
ELEIÇÕES 2026 Sob comando de Nabor, Republicanos faz 3 federais, 8 estaduais e elege mulher com votação histórica para a ALPB Mín. 21° Máx. 36°