O prefeito afastado de Catingueira, José Edivan Félix, disse nesta quinta-feira (14) que pretende levar a pré-candidatura de seu sobrinho, Albino Félix, “até o fim”.
Edivan procurou a imprensa para esclarecer, segundo ele, sobre a informação dando conta que, se caso não voltasse a prefeitura, poderia indicar outro candidato para concorrer ao cargo de prefeito no lugar de seu sorinho.
“Isto não existe. Não pretendo lançar outra pessoa. A candidatura de Albino está mantida mesmo que eu não consiga voltar a prefeitura. Estamos buscando os meios legais perante a justiça com o objetivo de reaver o meu mandato. Portanto, Albino será nosso candidato independente deu voltar ou não voltar a prefeitura” disse Edivan.
Segundo Félix, o pedido feito a justiça para que ele volte ao cargo poderá ser julgado a qualquer momento pelo desembargador.
Patosonline com Catingueiraonline
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro lidera pesquisa presidencial com 35,9% no primeiro turno. Veja os números
Eleições 2026 Prefeito de Patos, Jacob Souto, reafirma apoio à pré-candidatura de Olívia Motta à Assembleia Legislativa
Sigilo TCE impõe sigilo em processo que apura possíveis desvios milionários em tributos na Prefeitura de Patos; órgão aponta existência de dados sensíveis
LEGISLATIVO EM LUTO Câmara de Patos aprova voto de pesar pela morte do ex-vereador Inácio de Gelo Mín. 22° Máx. 33°