O Partido dos Trabalhadores – PT decide neste domingo (17), que caminho seguirá nas eleições de outubro em Santa Terezinha Paraíba. Mesmo o prefeito Davi tendo anunciado o apoio do PT, membros do partido se recusam a seguir o acordo e pediram a intervenção no caso da coordenação regional da sigla.
A decisão encontrada foi a realização de um encontro, onde os filiados deverão escolher através do voto, com quem pretendem formar coligação. O grupo do prefeito Davi ou o grupo liderado por Arimateia Camboim.
Segundo informações, o partido conta hoje com 98 filiados naquele município, porém apenas 24 estão aptos a votar. Nas mãos destes está o destino do PT de Santa Terezinha.
Informações provenientes daquele município apontam que a situação está acirrada. A corrente liderada pelo ex vereador Jonas Rodrigues que a união com Davi, já o outro lado, liderado pelo presidente municipal do partido, Assis Aires, preferem Arimateia, pois afirmam que o partido se identifica melhor com as propostas do mesmo.
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 37°