O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB de São José do Bonfim realizou neste domingo (24) a sua convenção municipal em São José do Bonfim.
O evento aconteceu na Câmara Municipal da cidade, onde foram homologados os nomes de Rosalba Mota (candidata a prefeita) e Antônio de Carolina como vice.
O PMDB também recebeu o apoio do PTB do ex prefeito Naldinho e do PT de Genival Júnior (até então pré candidato a prefeito). Dessa união teve origem a coligação “Unidos por São José do Bonfim”.
Participaram ainda do evento o ex-prefeito de Santa Luzia, Umberto Marinho e seus filhos, Umberto Jefferson, pré-candidato a prefeito em São Mamede, e Umberto Joubert, candidato a vice-prefeito em Santa Luzia, além de outras lideranças.
Patosonline com informações do Horaexata
Foto de Vicente Conserva (Horaexata)
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Após neutralidade no 1º turno, Federação União-Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
JORNADA DE TRABALHO Lula sobre PEC da 6x1: “PL vai demonstrar se tem coragem ou não de votar”
Arquivamento Ministro Gilmar Mendes manda arquivar investigação de estupro contra vice de Flávio
FUTURO POLÍTICO Segundo Domiciano diz que momento é de focar no mandato ao ser questionado sobre futura candidatura a prefeito de Patos
ELEIÇÕES 2026 Ronaldo Caiado anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
ELEIÇÕES 2026 Lula reforça equipe para o 2° turno com campanhas vencedoras no Nordeste
PRESERVAÇÃO ICMBio e UFCG apresentam projeto de preservação da Jararaca do Jabre em Mãe d’Água
ELEIÇÕES 2026 Sob comando de Nabor, Republicanos faz 3 federais, 8 estaduais e elege mulher com votação histórica para a ALPB Mín. 21° Máx. 36°