Há um ditado que diz que se a “mosca azul” da política lhe picar você nunca mais se livra da vida pública. Outros preferem acreditar que a arte de fazer política está no sangue, ou para o mais modernos no DNA.
Em Santa Terezinha Paraíba parasse que esse ponto de vista começa a sobressair. Os ex prefeitos José Afonso Gayoso Filho e Rui Nóbrega Pontes poderão lançar uma chapa para as próximas eleições composta por dois filhos.
Dr. José Afonso, como é conhecido entre os seus correligionários, deve apresentar a única filha, Cecília Gayoso, como cabeça de chapa de uma coligação a ser formada entre PSC, PR e PSD. Já a vaga de vice ficará com um dos herdeiros políticos do médico Rui Pontes, Romero Pontes.
Dr. Rui e Romero Pontes
Essa aliança deve se concretizar neste sábado (30), quando será realizada a convenção do grupo.
O evento deverá ser realizado no Clube Municipal, centro, em frente a Praça Frei Damião das 08h ás 17h.
Patosonline.com
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
DIA D DA MULHER Prefeitura de Santa Terezinha promove o Dia D da Mulher
LUTO! Comunidade do Sítio Lajedo se despede de Edjaime Pereira Justino, filho do conhecido Jaime Justino, aos 63 anos
OUTUBRO ROSA Prefeitura de Santa Terezinha promoverá o Dia D da Mulher nesta quinta-feira na UBS-2
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Santa Terezinha entrega à população obra de reforma da Diretoria Municipal de Transportes
EDUCAÇÃO Audiência Pública para a Elaboração do Novo Plano Municipal da Educação é realizada em Santa Terezinha
Educação ICMBio e UFCG ministram palestra para alunos e professores de Santa Terezinha sobre o Projeto Jararaca do Jabre: Conhecer para Proteger
ESPORTE ESCOLAR Jogos escolares das Escolas do Campo de Santa Terezinha promovem cidadania, saúde e união entre os alunos
Mín. 22° Máx. 38°