Na manhã desta quinta-feira (5), mais um capítulo da novela do Partido Progressista – PP teve andamento em Patos. Desta vez quem saiu bem na fita foi o empresário José Vieira Filho (Vieirinha), que conseguiu na justiça reaver a comando da Comissão Provisória do partido no município.
Nesta manhã, a Juíza da 1ª Vara da Comarca de Patos, Higyna Josita S. de Almeida Bezerra, decidiu em Ação Cautelar Inominada com pedido de Liminar, impetrada pelo advogado de Vieirinha, Dr. Delmiro Gomes da Silva Neto, restabelecer a Comissão Provisória presidida por Vieirinha junto à Comarca de Patos.
Segundo a assessoria de Vieirinha, com essa decisão o partido pretende também rever na justiça a coligação que tinha sido estabelecida entre PP e DEM em Patos.
Patosonlione.com
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Após neutralidade no 1º turno, Federação União-Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
JORNADA DE TRABALHO Lula sobre PEC da 6x1: “PL vai demonstrar se tem coragem ou não de votar”
Arquivamento Ministro Gilmar Mendes manda arquivar investigação de estupro contra vice de Flávio
FUTURO POLÍTICO Segundo Domiciano diz que momento é de focar no mandato ao ser questionado sobre futura candidatura a prefeito de Patos
ELEIÇÕES 2026 Ronaldo Caiado anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
ELEIÇÕES 2026 Lula reforça equipe para o 2° turno com campanhas vencedoras no Nordeste
PRESERVAÇÃO ICMBio e UFCG apresentam projeto de preservação da Jararaca do Jabre em Mãe d’Água
ELEIÇÕES 2026 Sob comando de Nabor, Republicanos faz 3 federais, 8 estaduais e elege mulher com votação histórica para a ALPB Mín. 21° Máx. 36°