Na manhã desta quinta-feira (5), mais um capítulo da novela do Partido Progressista – PP teve andamento em Patos. Desta vez quem saiu bem na fita foi o empresário José Vieira Filho (Vieirinha), que conseguiu na justiça reaver a comando da Comissão Provisória do partido no município.
Nesta manhã, a Juíza da 1ª Vara da Comarca de Patos, Higyna Josita S. de Almeida Bezerra, decidiu em Ação Cautelar Inominada com pedido de Liminar, impetrada pelo advogado de Vieirinha, Dr. Delmiro Gomes da Silva Neto, restabelecer a Comissão Provisória presidida por Vieirinha junto à Comarca de Patos.
Segundo a assessoria de Vieirinha, com essa decisão o partido pretende também rever na justiça a coligação que tinha sido estabelecida entre PP e DEM em Patos.
Patosonlione.com
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro lidera pesquisa presidencial com 35,9% no primeiro turno. Veja os números
Eleições 2026 Prefeito de Patos, Jacob Souto, reafirma apoio à pré-candidatura de Olívia Motta à Assembleia Legislativa
Sigilo TCE impõe sigilo em processo que apura possíveis desvios milionários em tributos na Prefeitura de Patos; órgão aponta existência de dados sensíveis
LEGISLATIVO EM LUTO Câmara de Patos aprova voto de pesar pela morte do ex-vereador Inácio de Gelo Mín. 22° Máx. 33°