O clima de traquilidade que era registrado até o momento na cidade de Santa Terezinha nas eleições deste ano foi quebrado na manhã desta sexta-feira.
O comando do Executivo do município está sendo disputado por três coligações. Após a manifestação de duas dessas coligações hoje a terceira se preparava para sair às ruas.
Uma denúncia levou fiscais da Justiça Eleitoral acompanhados de policiais militares até o comitê da coligação acusada. Nesse local, um princípio de desentendimento foi registrado entre os correligionários e policiais, o que provocou a prisão de duas mulheres. Elas foram acusadas de desacato a força policial.
As mesmas foram conduzidas até a sede da Polícia Federal em Patos, onde permaneciam até a tarde de hoje.
Um fato que chamou a atenção foi a união das outras duas coligações que acusam a terceira de ser a responsável pela denúncia.
Escute a participação de Jordan Bezerra levando esse fato através da Rádio Espinharas.
Mais informações em breve.
Patosonline.com
Acidente grave PRF divulga novos detalhes sobre acidente com motocicleta na BR-361, em Santa Terezinha
ACIDENTE Acidente grave na BR-361, nesta quinta-feira (8), em Santa Terezinha, deixa dois feridos
Bolsa Família Prefeitura de Santa Terezinha informa novo local de atendimento do Bolsa Família a partir de 12 de janeiro
TURISMO Município de Santa Terezinha recebe o Certificado do Mapa do Turismo Brasileiro
Balanço Vereador Dr. Moizés Segundo faz balanço do primeiro ano de mandato em Santa Terezinha e elenca principais conquistas
Aniversário e Festa Santa Terezinha comemora 64 Anos de Emancipação Política com inaugurações e entrega de transportes para a população
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação com foco em gestantes e adolescentes
Pavimentação Santa Terezinha (PB): vereador Dr. Moizés Segundo celebra início do calçamento da Rua Benedito Eduardo e agradece à gestão
Celebração Paróquia Santa Terezinha celebra 39 anos de sacerdócio do Pe. Luciano Dias
Mín. 22° Máx. 36°