A exemplo de Patos, a indefinição ainda persiste com relação a escolha do presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha Paraíba. Naquela cidade os três grupos que disputaram a última eleição, fizeram cada um, três vereadores, das nove (9) vagas existentes.
Neste momento, apesar das constantes reuniões e conversações, ainda não foi anunciado nenhum acordo. Segundo informações de bastidores, os grupos de Arimateia Camboim (vencedor na eleição de 7 de outubro), e Davi Cordeiro (atual prefeito), estão mais próximos de um acordo, porém não existe acordo firmado entre eles, segundo apurou na manhã de hoje (sexta), a redação do Patosonline.com.
O outro grupo, liderado por José Afonso, se mantém também indefinido. Por esse grupo, o vereador Zé Nilton, se lançou candidato a presidente da Câmara, no entanto precisa, de no mínimo, atrair mais dois colegas de grupos rivais, o que não estás sendo fácil.
Há dez dias da posse, os grupos precisam acelerar os conchaves, aplainar barreiras ideológicas e firmar aliança no sentido de garantir apoio suficiente para garantir maioria e comandar a Mesa Diretora da Casa.
Patosonline.com
SAÚDE Prefeitura de Santa Terezinha entrega óculos de grau aos alunos da EJA
POLÍCIA Polícia Militar prende suspeito de agressão contra mulher durante ocorrência de violência doméstica, em Santa Terezinha-PB
SUSTO Panela de pressão explode em restaurante de Santa Terezinha-PB e causa danos materiais; ninguém ficou ferido
Primeira Infância Prefeitura de Santa Terezinha realiza a Semana da Primeira Infância
LUTO! Família comunica falecimento de Maria Luiza Oliveira, aos 73 anos, em Santa Terezinha-PB
EDUCAÇÃO Agosto Lilás: Secretaria de Educação de Santa Terezinha promove Caminhada em defesa da vida e combate a violência contra a mulher
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação Antirrábica neste sábado (29)
EDUCAÇÃO CMEI Regina Maria da Conceição promove IV Semana Municipal da Educação Infantil em Santa Terezinha
EDUCAÇÃO Alunos de escola municipal de Santa Terezinha participam de aula de campo no Viveiro Florestal da UFCG
Mín. 21° Máx. 36°