O acidente aconteceu as 6h30 da manhã de hoje (01) na PB 110 que liga Patos a Teixeira. O caminhão Mercedez placas JTE 7218-PE viajava de Serra Talhada para Patos, carregado de material de construção quando faltou freio em uma das curvas da Serra de Teixeira e acabou tombando.
Segundo o motorista Genildo Gomes de Sousa não houve outra opção senão virar o veículo, já que existiam mais curvas na estrada que pudesse causar uma tragédia maior.
O motorista que viajava sozinho teve apenas escoriações pelo corpo e disse que foi salvo porque no momento do acidente usava o cinto de segurança. O banco do motorista foi laçado dois metros do caminhão que por pouco não caiu em um penhasco.
O corpo de bombeiros esteve no local para lavar a pista, já que houve vazamento de óleo, o que deixou o trânsito lento durante a permanência do caminhão na pista.


Mônica Rodrigues/Horaexata
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal
ESCÂNDALO FINANCEIRO PF investiga consultoria por investimentos de previdências municipais paulistas no Banco Master Mín. 21° Máx. 33°