O vereador do município de Santa Terezinha Paraíba, Salomão Cordeiro de Oliveira (PP), participou por telefone do Jornal Espinharas Notícias desta segunda-feira (27/04), para contestar informações dos colegas José Batista de Medeiros e Edcarlos Soares, de que ele (Salomão), e seus colegas da situação teriam abandonado a Sessão Ordinária da última sexta-feira (24/04).
Segundo Salomão, a Mesa Diretora, da qual o vereador Edcarlos pertencia foi destituída pela maioria dos vereadores da Casa, sendo que, a presidência anterior, é quem deveria assumir os trabalhos. Como isso não foi feito, segundo ele, o bloco dos cinco vereadores da situação se retirou, e se reuniu em outro local, inclusive dando continuidade aos trabalhos.
Salomão disse que a oposição, hoje é minoria, só tem 4 (quatro) dos 5 (cinco) vereadores que compõem a Casa, e por isso não pode aprovar nada. Em contrapartida a maioria, formado pelo grupo que ele pertence, já votou e aprovou a realização de uma nova Sessão para a próxima quarta-feira, dia 29 de abril, quando será votada a eleição da Nova Mesa Diretora.
Escute a participação do vereador:
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 37°